PDCIS

A Coopalm faz parte do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), fomentado pela Fundação Odebrecht e parceiros públicos e privados. O desafio é tornar a região próspera socioeconômica e ambientalmente, de forma sustentável, fixando os jovens no campo, em seus locais de origem, integrados a suas famílias.

A ação se dá por meio da formação diferenciada e especializada oferecida aos filhos do meio rural (educação técnica qualificada) e do fomento ao contexto no qual eles estão inseridos. Os projetos fomentam sinergicamente a geração de trabalho e renda, a educação do campo de qualidade, a construção de uma sociedade mais justa e igualitária e a conservação dos recursos naturais.

A Coopalm é uma das instituições ligadas ao PDCIS e busca garantir renda e qualidade de vida aos associados.

A partir da Unidade-Família, célula mater da organização humana, o PDCIS tem como Filosofia o envolvimento de Todos, com foco no TODO, abrangendo as Comunidades e exercitando a Governança Participativa, onde a incidência política e a participação dos Poderes Públicos constituídos é fundamental. É a prática do jogo do ganha-ganha, tendo como Objetivo Comum, Superior e Nobre a conquista dos Oito Objetivos do Milênio, por meio de ação direta nos quatro Objetivos Causais (1, 2, 7 e 8), que realizam os Objetivos 3, 4, 5 e 6, por decorrência, mediante o ordenamento e cumprimento de metas.

Razão Social: COOPALM
CNPJ: 07.158.412/0001-01
Inscrição Estadual: 655.759-07
Endereço: Ituberá/Camamu, Km, Faz. Michelin
Cidade: Igrapiúna - BA
CEP: 45.443-000
Tel: (73) 3256-1620
www.cultiverde.com.br



© 2018 Cultiverde.Produtos Sustentáveis. Todos os direitos reservados